
O simulador do crédito pessoal é um instrumento de apoio a quem pretende contrair um crédito pessoal. Permite calcular a prestação mensal e o custo total do empréstimo. Para isso é necessário introduzir o montante do empréstimo e o prazo do empréstimo, a taxa de juro e os outros custos associados ao crédito. Para conhecer o simulador espreite aqui.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOs simuladores de crédito são hoje em dia uma ferramenta cada vez mais utilizada pelas instituições financeiras e pelas pessoas (através da internet) por forma a fazerem uma previsão de todos os componentes de um empréstimo sem o cliente ter de assumir logo um compromisso.
ResponderEliminarA grande vantagem é o acesso rápido e direto, sendo que basta inserir o montante de empréstimo pretendido, o prazo (que define o nº de prestações), o tipo de taxa de juro a aplicar (fixa ou variável) e outros custos acrescidos (despesas de manutenção/abertura de processo) que a entidade pode cobrar.
Estes custos/taxas variam de instituição para instituição e através dos simuladores podemos fazer comparações e escolher o que se adeque melhor aquilo que pretendemos. Sendo assim, os simuladores são um ótimo serviço gratuito no pré-acesso ao crédito.
O simulador de crédito pessoal,é um meio experimental , em que o cliente consegue perspectivar, com eficácia e rapidez a simulação de um crédito. Para os clientes os simuladores são úteis no ponto de vista na eficácia e na rapidez da simulação, para o banco é um meio de interactividade entre o cliente e o banco, que permite uma maior visualização ao cliente da simulação em questão, que resultará de maior facilidade de resposta ao cliente.
ResponderEliminarA visualização entre o cliente e o banco facilita ambas as partes , embora o cliente como interessado no assunto, consegue perspectivar o conhecimento e adquirir conhecimentos de um modo mais perceptível e tecnológico.
Na simulação é necessário que introduza dados relativos há concessão de crédito como, o montante do empréstimo pretendido, o tipo de taxa de juro aplicar, o prazo do empréstimo e todas outras componentes necessárias e úteis para uma simulação mais verdadeira possível.
Posso finalizar, dizendo que os simuladores de crédito nos dias de hoje facilitam e aprimoram os conhecimentos para o banco e para o esclarecimento do pedido de empréstimo que o cliente solicitou.
Os Simuladores de Crédito são um excelente utensílio financeiro ao serviço de todos os utilizadores online. Devido à sua simplicidade e controle individualizado sobre os dados inseridos, cada pessoa pode ajustar a simulação de crédito às suas necessidades, sejam elas um crédito pessoal, crédito habitação, crédito automóvel, etc. Depois da simulação efetuada e recolhida toda a informação, a grande vantagem dos simuladores online enquanto comparador, é que permitem o acesso a diferentes produtos financeiros, todos eles de acordo com as especificidades indicadas pelo cliente. Quando finalmente decidir o crédito mais adequado para o individuo, existem sempre três elementos fundamentais: o número de prestações que vai ter que pagar; a taxa de juro e os possíveis (ou não) custos acrescidos pela entidade onde efetua o crédito.
ResponderEliminar